Palavra do dia Versiculos

Tenha cuidado com o que você pensa

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Salmos 1:2,3

Palavra do dia

No começo dos PCs, eles costumavam afirmar: “Lixeira, lixo”. Esse foi um método para esclarecer que o PC apenas trabalhou com as informações colocadas na máquina. No caso de precisarmos de resultados diversos, esperávamos colocar vários dados.

Tenha cuidado com o que você pensa

Tenha cuidado com o que você pensa

Com os PCs, a grande maioria não tem dificuldade em entender essa ideia, no entanto, no que diz respeito aos seus cérebros, eles não parecem entender. Ou então, novamente, talvez eles prefeririam não conseguir. Um número tão grande de coisas pede sua consideração e pede seu interesse central. Eles não são simplesmente coisas más. O mensageiro Paulo disse que, apesar do fato de que tudo era legal para ele, nem todas as coisas seriam úteis (veja 1 Coríntios 6:12).

Na chance de você vencer o choque da psique e aniquilar seu inimigo, onde você se concentra é essencial. Quanto mais você ruminar sobre a Palavra de Deus, mais fundamentada você se moverá para se tornar e mais eficientemente você ganhará os triunfos.

Excessivamente numerosos cristãos não entendem a distinção entre contemplar a Bíblia e ler a Bíblia. Eles aproveitam a oportunidade para supor que, em qualquer ponto que leiam a Palavra de Deus, estão retendo as coisas profundas de Deus. Repetidamente, os indivíduos lerão uma parte da Bíblia e, quando chegarem ao último versículo, não pensarão no que leram. As pessoas que refletem sobre a Palavra de Deus são as pessoas que pensam – e pensam verdadeiramente – sobre o que estão lendo.

Eles não podem colocá-lo nestas palavras, mas sim eles estão dizendo: “Deus, dirigi-me. Mostre-me. Ao considerar sua palavra, descobrir sua profundidade para mim.”

O hino 1 começa caracterizando o indivíduo que é honrado e depois traz as atividades corretas desse indivíduo. O salmista compôs que os indivíduos que ruminam – e fazem isso dia e noite – se assemelham a árvores lucrativas … e tudo o que eles fazem deve florescer.

O salmista tornou muito evidente que refletir e contemplar a Palavra de Deus traz o que acontece. Ao considerar a identidade de Deus e o que Ele é para você, você se desenvolverá. É extremamente básico. Outra abordagem para colocar é afirmar que, seja o que for que você se concentre, você se move em direção a se tornar. Na chance que você lê e permite que sua psique se concentre na adoração e no poder de Deus, isso é o que funciona em você.

O testemunho Paulo diz isso sem falhas em Filipenses 4: 8: … o que quer que seja válido, seja o que for digno e merecedor de consideração, seja o que for correto e afirmado pelo juramento de Deus, seja o que for não adulterado e sadio, é notável e de boa notoriedade; se há algum brilho, se há algo merecedor de elogios, pense incessantemente nessas coisas [centre seu cérebro nelas e as incorpore em seu coração].

É lamentável, mas a maioria dos cristãos não se esforça muito para investigar a Palavra. Eles vão ouvir os outros educar e dar palestras, e eles podem sintonizar os sermões na web e ler a Bíblia de vez em quando, mas eles não são devotados a fazer da Palavra de Deus uma parte digna de nota de suas vidas.

Seja cauteloso com o que você pensa. Quanto mais você considera grandes coisas, melhor será a sua vida. Quanto mais você considera Jesus Cristo e os padrões que Ele educou, mais você acaba como Jesus e mais se desenvolve. Além disso, à medida que você se desenvolve, você ganha a luta pela sua psique.

Oração: Senhor Deus, permita-me considerar as coisas que te respeitam. Preencha a minha existência com um longo tempo para uma maior quantidade de você e sua palavra para que em tudo o que eu possa ter sucesso. Eu peço isto através de Jesus Cristo, Amém.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.