Palavra do dia Versiculos

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

Romanos 14:17

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida

Palavra do dia

A previsão deve provar ser frutífera e concordar com o Espírito Santo em liderança e caráter!

As palavras “carne e bebida” são o ataque de Paulo ao legalismo. O legalismo é a manutenção de princípios artificiais para captar a retidão com Deus. Os judeus estavam extremamente preocupados com a manutenção de padrões sintéticos relativos a “carne e bebida”. Quão bem eles mantiveram esses princípios decidiram sua natureza exemplar com Deus. Isso é legalismo!

Deus despreza o legalismo! Por quê? Como na chance de que você possa ser influenciado pelas orientações que você deve seguir, Cristo chutou o balde inútil. O legalismo faz com que a natureza exemplar seja concebível através do que eu faço e não pelo que Cristo me melhorou da situação no Calvário.

A maioria das seções aprimora algum tipo de legalismo. A maioria tem um arranjo total de decisões sintéticas que não têm premissa nas Escrituras. Paulo afirma na seção quatro de Romanos que tudo o que é necessário para ser exemplar é confiar que Cristo passou por nossas transgressões, que ele subiu novamente e sentou-se na mão correta do Pai. Na chance de que você confie nesse anúncio, você é justo, e cada um de seus esforços para manter princípios sintéticos ridículos é um exercício de futilidade.

O que é nobreza? A honestidade está vivendo por todos os relatos do bem e do mal e os humanistas prefeririam não responder a Deus ou a qualquer outra pessoa sobre sua liderança sem Deus.

Em Washington D.C. existe um Departamento de Pesos e Medidas. Esta divisão existe então dezesseis onças de mortadela no Texas são dezesseis onças de mortadela na Califórnia.

Deus também tem um Departamento de Padrões. É conhecida como a Palavra de Deus. O pecado no Brasil é pecado na Califórnia e está errado na Europa. Deus não tem traços distintos para várias pessoas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.