Casamento Palavra do dia

Não é bom que o homem esteja só

Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”.

Gênesis 2:18

Não é bom que o homem esteja só

Não é bom ficar sozinho, mas você está sempre sozinho se não puder ou não se comunica!

O colapso na correspondência, segundo apenas para a infidelidade, é referido como uma das cinco melhores explicações por trás da separação hoje.

Uma senhora foi ao seu consultor jurídico à procura de uma separação, e o conselheiro legal perguntou-lhe: “Você tem motivos?” Ela afirmou: “Realmente, temos em torno de uma seção de terra e uma grande parte de”. O conselheiro legal declarou: “Não, não é isso que eu estou procurando.

O que quero dizer é que você tem ressentimento?” Ela afirmou: “Não, nós temos um espaço de estacionamento.” “Mulher, o que eu estou perguntando a você,” O conselheiro legal declarou: “Sua outra pessoa importante bateu em você? A senhora declarou:” Não, eu me levanto antes que ele faça todas as manhãs. “Finalmente, em irritação, o conselheiro legal afirmou: “Mulher, eu estou perguntando a você: qual é o problema com o seu casamento?” A senhora respondeu: “Nós não podemos falar uns com os outros.”

O homem que não pode comunicar está distante de todos os outros. O homem que está engatado e não vai comunicar está distante de todos os outros. Você pode ser separado de todos os outros em um grupo. Você pode ir para a capela e ficar distante de todos os outros. Você pode se separar de todos os outros que restarem de sua vida, encalhado em uma ilha que você criou, à luz do fato de que você não pode transmitir para o indivíduo que mais implica para você.

Se você tiver que dar início à correspondência que se separou em seu casamento ou em algum outro relacionamento, peça que o Senhor lhe permita começar:

Pai, nós o precedemos a nos aproximarmos do perdão por deixarmos de falar com nossos amigos e familiares de uma maneira que demonstraria nossa adoração por eles. Demonstre-me o que declarar a eles como Você descarrega seu poder de recuperação na maioria de nossas conexões. No nome vigoroso de Jesus, perguntamos. Que assim seja.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.