Palavra do dia

AROMA SUAVE

AROMA SUAVE

Pensamento: Palavra do dia hoje … AROMA SUAVE

quero convidar você para refletir comigo a palavra de Deus no evangelho de joão capítulo 12 verso 3 a palavra de

Deus diz então maria pegou o frasco cheio de um perfume muito caro feito no turu ela derramou perfil nos pés de jesus e enxugou com seus cabelos e toda a casa ficou perfumada sabe pois irmãos lazer maria marta amavam muito jesus

eles eram seus amigos mas além disso eles viam o senhor um mestre certa ocasião jesus foi visitá los durante o jantar enquanto lázaro conversando com ele e marta estava toda ocupada em servi lo maria se aproximam e inesperadamente começou ao girar a cabeça e os pés do senhor enxugando com seus próprios cabelos a evolução demonstrada por maria ganha mais significado quando nós lemos que a fragrância que ela usou era caríssima o aroma do perfume que maria utilizou para ungir jesus.

se espalhou por toda a casa aquela maravilhosa fragrância de nardo puro não se evaporou no passado pelo contrário se espalhou pela cidade de Betânia chegou até os anjos no céu e continuou exalar um aroma através dos tempos o próprio jesus prometeu e mateus 26 3 em qualquer lugar do mundo onde o evangelho foi anunciado será contado que ela fez ela será lembrada.

na verdade maria tinha algumas opções para aquele perfume mais ao que me parece ela escolheu do melhor dedicando exclusivamente à jesus ela revelou o quanto amava o seu mestre e a emoção que sentia por ele o arrependimento  de maria nos leva a reconhecer em suas atitudes algumas características que denota sua real consagração a jesus.

pra ela não era suficiente verbalizar o seu amor pra jesus mais precisava demonstrar com uma oferta e essa oferta não poderia ser algo barato pois não corresponderia a dimensão do seu amor por ele e por último ela não economizou fragrância um giro ao contrário ela fez questão de usar tudo perfume que vê no frasco quando maria usou a cabeça e os pés de jesus.

ela se tornou um aroma de consagração e afeição ao senhor o apóstolo paulo ensina que nós também podemos repetir o exemplo de maria quando fazemos da nossa vida e testemunho uma fragrância ser utilizada por cristo para a glória de DEUS pai porque somos cheiro suave do sacrifício que oferece a Deus cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo está em segunda carta de paulo aos coríntios 2 15 a pergunta que eu faço pra mim pra você hoje a nossa família tem sentido aroma precioso e suave da nossa devoção a jesus pense sobre isso.

vamos orar senhor Deus

pai amado muito obrigado por esse dia lindo que o senhor fez obrigado pai por essa palavra tão preciosa ao nosso coração para que nós possamos entender a grandiosidade pai que é de servir e o privilégio pai que é nos colocarmos diante do senhor com tudo o que temos e com tudo o que somos pai e lembrar que tudo que temos sim de ti para

que nós possamos dar aquilo que é mais importante pra nós ao senhor para que nós possamos ter um coração totalmente rendido ao senhor pai assim como maria fez aquilo que ela tinha de mais valoroso pai ela derramou sobre o senhor aos seus pés para que o nosso coração possa entender esta palavra e que tem um espírito possa

produzir frutos em cada um de nós nós oramos para que seja assim no nome que é sobretudo o nome o nome de jesus o qual nós oramos agradecidos a  graças a deus e essa foi mais uma palavra do dia se você gostou desta mensagem compartilhe com seus amigos aí não se esqueça de compartilhar.

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.